Home » Esporte » Ausência de Liziero abre espaço para Rodrigo Nestor buscar retomada no São Paulo

Ausência de Liziero abre espaço para Rodrigo Nestor buscar retomada no São Paulo

A convocação de Liziero pela seleção brasileira olímpica para a disputa de dois amistosos, nos dias 5 e 8 de junho, abre espaço para Rodrigo Nestor mostrar que pode ter uma vaga no time titular do São Paulo.

Neste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Atlético-GO, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o volante terá a sua primeira oportunidade de retornar à equipe principal e de colocar uma dúvida na cabeça de Hernán Crespo.

Após um 2020 de poucas oportunidades com Fernando Diniz, Rodrigo Nestor encantou Hernán Crespo em 2021 e não demorou para conseguir uma vaga na equipe. No terceiro jogo sob o comando do treinador, no clássico contra o Santos, pelo Paulistão, ele teve a chance e não desperdiçou.

Na ocasião, o garoto de 20 anos foi um dos destaques da goleada por 4 a 0 e cravou um lugar no time. Nos quatro jogos seguintes ele foi titular, com direito a um gol no meio do caminho, em vitória por 5 a 1 sobre o São Caetano. Foi o primeiro dele pelos profissionais (relembre no vídeo acima).

Mais sobre o São Paulo
+ Titulares treinam para duelo contra o Atlético-GO
+ Clube salda dívida com o Dinamo de Kiev por Tchê Tchê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*